10 melhores marcas de carretilha de pesca

10 melhores marcas de carretilha de pesca

21/10/2019 0 Por admin
Compartilhe:

Confira quem são os fabricantes das melhores carretilhas de pesca do mundo

Com tantas empresas produzindo e vendendo modelos de carretilha de pesca, estar entre as melhores marcas de carretilha de pesca não é algo simples de se conquistar. Tempos atrás, com opções limitadas no mercado da pesca, era mais fácil o consumidor se iludir com produtos de baixa qualidade. Com o consumidor atual se tornando mais consciente e otimizado para a tecnologia, ele ou ela é obrigado a fazer uma pesquisa completa antes de comprar algo e, se o produto falhar de alguma forma, eles vão contar ao mundo sobre isso através de análises, boca a boca e redes sociais. Na pesca não é diferente.

Nesse cenário, tornou-se cada vez mais difícil a existência de muitas empresas e vemos as marcas de baixa qualidade serem eliminadas do mercado. É como na teoria de Charles Darwin sobre ‘Sobrevivência do mais apto‘. Portanto, a única saída para esses grandes fabricantes de materiais de pesca é criar produtos de alta qualidade a preços competitivos que deram origem a uma concorrência acirrada no segmento da pesca, principalmente da pesca esportiva. Mas, no final, é você o cliente que acaba vencendo essa batalha entre as grandes marcas, com tantas opções e produtos excelentes.

As seguintes marcas sobre as quais falaremos já existem há algum tempo e conquistaram respeitosamente seus clientes ao longo dos anos. Portanto, não seria errado confiar neles, pois eles são realmente bons no que fazem. Note que esta lista pode ser considerada válida tanto por pescadores brasileiros como em qualquer parte do mundo.

Estas são as melhores marcas de carretilha de pesca do mundo no atual mercado da pesca

  • Shimano
  • Penn
  • Daiwa
  • Abu Garcia
  • Okuma
  • Rapala
  • Fin-Nor
  • Quantum
  • Marine Sports
  • Maruri

1. Shimano

melhores marcas carretilhas de pesca shimano

Do ponto de vista da pesca, todo indivíduo que possui e gosta de usar o equipamento Shimano tem um motivo para agradecer a um visionário japonês chamado Shozaburo Shimano, que em 1921 declarou: “Pretendo tornar os produtos da Shimano os melhores em Kansai, depois os melhores no Japão, e finalmente, o melhor do mundo. ”

Por mais de 80 anos, a Shimano se concentra na engenharia de precisão, uma etapa de cada vez. Criando os produtos e processos mais inovadores que você pode ter hoje em dia. Esta é com certeza uma merecedora de estar entre as melhores marcas de carretilha de pesca do mundo.

2. Penn

carretilhas de pesca penn

Desde que Otto Henze fundou a PENN Fishing Tackle Company em 1932, a marca está na vanguarda do design e produção de carretilhas. A marca orgulha-se do fato de que milhões de pescadores experientes em todo o mundo confiam nos produtos PENN todos os dias. É isso que inspira a PENN a continuar o sonho de seu fundador de fabricar o equipamento de pesca da mais alta qualidade do mundo. Esta foi uma das primeiras marcas de carretilha que eu conheci. Meu pai teve uma Penn 140 nos anos 90, que era espetacular.

3. Daiwa

carretilhas de pesca daiwa

Desde o início, a ênfase da Daiwa tem sido a inovação e a qualidade. O resultado é uma longa lista de características, design e materiais de produtos que se tornaram padrões para a indústria de equipamentos de pesca.

É um histórico de inovação de longa data, o tipo de inovação que deixou uma marca visível na maioria dos equipamentos de pesca fabricados atualmente, inovação que continua a avançar no esporte da pesca.

4. Abu Garcia

melhores marcas de carretilhas abu garcia

Em 1921, às margens do rio Mörrum, em Svängsta, Suécia, Carl August Borgström fundou a AB Urfabriken. A empresa fabricava relógios de bolso, cronômetros por telefone e taxímetros. Borgström era um artesão brilhante, com talento para engenharia de precisão leve; habilidades que adquiriu durante seus anos na fábrica de relojoaria de Halda.

Infelizmente, a Segunda Guerra Mundial causou um declínio acentuado na demanda por taxímetros. Destemida, a ABU redirecionou suas habilidades para o desenvolvimento de carretilhas de pesca de precisão usadas ​​por pescadores em todo o mundo. É por isso que Abu Garcia mais tarde recebeu a honra de ser escolhido “Fornecedor da Corte Sueca Real”, uma distinção concedida a um grupo seleto de fabricantes por exceder consistentemente seus mais altos padrões de qualidade e artesanato.

A influência de Abu Garcia na comunidade da pesca esportiva é incomparável. A empresa continua firmemente comprometida em manter sua posição de liderança no setor, fornecendo aos pescadores de todos os lugares produtos da mais alta qualidade e inovação.

5. Okuma

carretilhas okuma

A Okuma se esforça para oferecer a melhor experiência de pesca para todos. Para cumprir esta missão, todos os dias a Okuma cria os melhores molinetes, carretilhas e varas de pesca para seus “companheiros” de pescaria.

Resilientes, intrépidos e inclusivos, os proprietários e os engenheiros da Okuma estão sempre a assumir novos desafios, inclusive construíndo uma cultura aberta e colaborativa.

6. Rapala

carretilhas rapala

A Rapala é uma das marcas de carretilhas de pesca favoritas no mundo desde 1936. Hoje, as carretilhas, iscas, facas, ferramentas e acessórios Rapala são confiados por pescadores em mais de 140 países do mundo.

A reputação da Rapala deriva de uma lista imponente de recordes mundiais, do conhecimento de nossos pescadores profissionais e de uma história de dedicação inabalável à qualidade.

7. Fin-Nor

carretilhas fin-nor

Os anos 30 foram dias de glória da pesca esportiva. Quando os capitães da indústria preferiam as varas de pesca à caça. Quando homens como Ernest Hemingway costumavam ser vistos sorrindo através de suas varas de pesca enquanto posavam ao lado de monstros oceânicos de 220kg. Foi nessa época que uma pequena oficina de reparos de barcos em Miami, chamada Finley Norwood, produziu uma lenda.

A primeira carretilha Fin-Nor pesava 15kg. Foi um esforço colaborativo entre o inventor Frederick Martin Grieten e um punhado de capitães de Miami, principalmente o capitão Tommy Gifford. Foi no protótipo da carretilha de Gifford, em 1933, que capturou um atum rabilho de 239kg em Cat Cay. A notícia se espalhou e Fin-Nor estava no mapa. Desde então, as carretilhas Fin-Nor acumularam mais de 900 recordes mundiais listados na IGFA.

Hoje, a Fin-Nor continua seu legado de testes com metais mais recentes e ultraleves e avanços na engenharia. Com artesanato fino e durabilidade incomparável, eles realmente são o padrão-ouro dos molinetes e carretilhas de pesca em água salgada. Uma marca que vale a pena conhecer.

8. Quantum

carretilhas quantum

Desde 1984, a missão da Quantum tem sido bastante simples: dar aos pescadores sérios o equipamento necessário para superar a concorrência – seja com grandes salários de pescadores profissionais, ou grandes fotos de peixes na parede da loja de equipamentos local. Combinando os mais recentes materiais de alto desempenho com o conhecimento de pesca e engenharia, Quantum se esforça para produzir o equipamento de pesca mais confiável que seu dinheiro pode pagar.

É por isso que Kevin VanDam, o maior ganhador de todos os tempos da pesca profissional, pescou pela Quantum toda a sua carreira. É por isso que os produtos inovadores da Quantum conquistam constantemente honras do setor e elogios de críticos do setor.

9. Marine Sports

marcas carretilhas marine sports

A Empresa Marine Sports atua no segmento de pesca esportiva desde 1988. Sua principal característica é a inovação e qualidade de seus produtos, principalmente carretilhas, molinetes e varas de pesca. A Marine Sports é uma das marcas de carretilha mais populares no Brasil.

A Marine Sports é distribuidora oficial no Brasil da marca Daiwa, líder no mercado mundial. Conta ainda com uma equipe especializada para oferecer assistência técnica dos produtos Marine Sports e Daiwa. Uma empresa movida pelo desafio de proporcionar momentos inesquecíveis de lazer a pescadores de todas as partes.

10. Maruri

melhores marcas carretilhas maruri

A Maruri esta no mercado desde 1996, tendo como fundador o Sr. WU HUNG CHIH, e tem por objetivo levar ao seu cliente e amigo, os mais novos itens e tendências do mercado de pesca mundial, como carretilhas, molinetes e varas de pesca.

A Maruri procura sempre aprimorar seus conhecimentos a fim de apresentar cada vez mais tralhas novas, tendências, e direcionar o amigo pescador para o que há de melhor no mercado de equipamentos de pesca.

Conclusão

Embora escolher apenas um fabricante como a melhor marca de carretilha de pesca, não seja apenas impossível para nós, mas também completamente absurdo, as opções listadas acima são as mais confiáveis ​​por nós, pelos nossos leitores e por outros pescadores. Eles são as melhores entre as melhores e você sempre pode confiar nelas quando está em um dilema de compra de carretilhas.

Gostou do nosso post com as 10 melhores marcas de carretilha de pesca? Você tem uma marca preferida e ela não consta em nosso post? Então deixe sua opinião nos comentários. Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!