10 melhores marcas de equipamentos de pesca do mundo

10 melhores marcas de equipamentos de pesca do mundo

25/07/2019 0 Por admin
Compartilhe:

Para uma boa pescaria são necessários bons equipamentos de pesca e acessórios – confira nossas marcas preferidas

Os pescadores do mundo todo possuem milhares de marcas de equipamentos de pesca disponíveis para venda, e cada pescador tem suas marcas preferidas. O que influencia um pescador a escolher as marcas em que vai investir é a disponibilidade em seu país, a facilidade de compra, a qualidade e também o custo x benefício do equipamento.

Algumas das principais marcas presentes em todo o mundo também estão disponíveis em milhares de revendedores aqui no Brasil. Mesmo os produtos de regiões mais distantes do Brasil, como da Ásia e da Europa são encontrados em sites e marketplaces por aqui. Isso se deve muito a grande quantidade de pescadores brasileiros e estrangeiros que praticam não só a pesca recreativa mas também a pesca esportiva. A pesca esportiva no Brasil é muito impulsionada pelos peixes que temos disponíveis em nossos rios e lagos, principalmente se tratando do Tucunaré que é o grande embaixador da pesca esportiva brasileira, estando entre os peixes mais esportivos para se pescar.

Como este esporte é muito importante, gera milhões em receitas e nós do Pescaria S/A temos nossas marcas de equipamentos de pesca preferidas. Mesmo que você não encontre sua marca preferida neste post, ficaremos muito felizes se você deixar sua opinião nos comentários logo abaixo do post ou mesmo em nossa página do Facebook.



Confira as 10 melhores marcas de equipamentos de pesca do mundo

  1. Shimano
  2. Daiwa
  3. Abu Garcia
  4. Rapala
  5. Okuma
  6. Mustad
  7. Marine Sports
  8. Maruri
  9. Mitchell
  10. Penn

1. Shimano

marcas de equipamentos de pesca shimano

Do ponto de vista da pesca, cada indivíduo que possuiu e gostou de usar Shimano tem um motivo para agradecer a um visionário japonês chamado Shozaburo Shimano, que em 1921 declarou:

“Eu pretendo tornar os produtos da Shimano os melhores em Kansai, então os melhores do Japão, e finalmente, o melhor do mundo. “

Por mais de 80 anos, a Shimano se concentrou na engenharia de precisão, um passo de cada vez. Criando os produtos e processos mais inovadores que você pode segurar na sua mão hoje.

2. Daiwa

marcas de materiais de pesca daiwa

Criada há mais de 50 anos, Daiwa é um fabricante mundial que redobra esforços para um controlo de qualidade rigoroso, assegurando uma produção à altura das expectativas dos pescadores. Cada peça importante dos carretos (roda de coroa, rotor, corpo) é controlada minuciosamente por máquina e à mão, com instrumentos de precisão da ordem do mícron (controlo do ajuste).

Os corpos, as rodas de coroa, os catrafilamentos dos passadores, todos os elementos de um produto com o logotipo da Daiwa, passaram no controlo de qualidade da Daiwa Japão, independentemente da fábrica de onde provêm (Japão, Escócia, Tailândia, …). 

3. Abu Garcia

marcas de equipamentos de pesca abu garcia

Em 1921, no rio Mörrum, em Svängsta, na Suécia, Carl August Borgström fundou a AB Urfabriken. A empresa fabricava relógios de bolso, cronômetros telefônicos e taxímetros. Borgström era um artesão brilhante com talento para engenharia leve de precisão; habilidades adquiridas durante seus anos na fábrica de relojoaria Halda.

Infelizmente, a Segunda Guerra Mundial causou um declínio acentuado na demanda por taxímetros. Destemida, a ABU redirecionou suas habilidades para o desenvolvimento de bobinas de pesca de precisão usadas por pescadores em todo o mundo. É por isso que Abu Garcia recebeu mais tarde a honra de ser escolhido “Fornecedora da Corte Real da Suécia”, uma distinção concedida a um seleto grupo de fabricantes por exceder consistentemente seus mais altos padrões de qualidade e habilidade.

A influência de Abu Garcia na comunidade de pesca esportiva é incomparável. A empresa continua firmemente comprometida em manter sua posição de liderança no setor, oferecendo aos pescadores em toda parte produtos da mais alta qualidade e inovadores.

4. Rapala

materiais de pesca rapala

A história da Rapala começou com um finlandês faminto e uma faca de corte. Foi a década de 1930, quando um pescador simples fez uma observação de gênio simples: peixes grandes comem peixes pequenos, especialmente pequenos peixes que estão feridos. Assim começa a maior história de pesca já contada. Enquanto Lauri Rapala pescava as águas do lago Paijanne, na Finlândia, ele remou tranquilamente e observou. E o que ele viu foi como os peixes predadores com fome entrariam em uma escola de peixinhos e atacariam aquele que nadasse com uma oscilação levemente descentralizada. De novo e de novo.

Lauri percebeu que, se conseguisse criar uma isca que imitasse os movimentos de um peixinho ferido, poderia pegar mais peixe, ganhar mais dinheiro e não perder tempo incitando linhas constantemente. Então Lauri começou a trabalhar. Ele entalhou. Esculpido E raspada. Eventualmente, uma isca começou a tomar forma. Usando uma faca de sapateiro e uma lixa, ele criou sua primeira isca de sucesso a partir da cortiça em 1936.

5. Okuma

materiais okuma

Por mais de um século, a Okuma tem perseguido a excelência, alavancando o nosso estado-da-arte para criar tecnologias inovadoras que abrem novos caminhos. Junto com nossos parceiros, a Okuma oferece soluções “pacote completo”, que incluem o acesso a um nível mais alto de conhecimento de vários segmentos, com treinamentos, peças e serviços. Estamos empenhados em ajudar nossos clientes a obter vantagem competitiva através das possibilidades abertas de nossas máquinas-ferramentas, hoje e no futuro.

Okuma é a única empresa na indústria fornecendo e sendo responsável pela máquina, acionamentos, motores, encoders, eixos árvore e o CNC, tudo produzido pela Okuma. Juntamente com nossos parceiros a Okuma pode fornecer todos os periféricos necessários para a máquina CNC, incluindo fixação, ferramental de corte, sistemas de medição, softwares, automação, otimização de processos, etc. Nós estamos aqui para atender você, prontos para suportar as suas necessidades de peças de reposição e de serviços.

6. Mustad

anzóis mustad

Hoje, um em cada quatro anzóis do mundo é feito por Mustad. A marca Mustad pode ser encontrada em mais de 160 países e abrange todas as disciplinas de pesca esportiva, bem como a pesca industrial e tradicional.

Acreditamos que a razão pela qual os pescadores continuam escolhendo Mustad é que fazemos tudo o que está ao nosso alcance para nunca decepcioná-los. Como pescadores e mulheres, nunca aceitaríamos nada menos do que qualidade premium, por isso nos mantemos nesse mesmo padrão.

Desde que o Mustad foi fundado nos arredores da cidade norueguesa de Gjøvik, em 1832, trabalhamos duro para manter o espírito pioneiro que nos deu essa vantagem inicial. Graças à paixão e inventividade de nossos funcionários e amigos de pesca em todo o mundo, esse espírito nunca foi tão fácil de manter forte.

7. Marine Sports

marine sports marcas de equipamentos de pesca

A Empresa Marine Sports atua no segmento de pesca esportiva desde 1988. Sua principal característica é a inovação e qualidade de nossos produtos.  A  Marine Sports  é distribuidora oficial da marca Daiwa, líder no mercado mundial. Contam com uma equipe especializada para oferecer assistência técnica dos produtos Marine Sports e Daiwa em todo o Brasil.

A Marine Sports é movida pelo desafio de proporcionar momentos inesquecíveis de lazer. A mais de 20 anos se especializando no segmento de pesca esportiva com produtos de alta qualidade.

8. Maruri

materiais maruri

A Maruri esta no mercado desde 1996, tendo como fundador o Sr. WU HUNG CHIH, e tem por objetivo levar ao seu cliente e amigo, os mais novos itens e tendências do mercado de pesca mundial.

Procurando sempre aprimorar seus conhecimentos a fim de apresentar cada vez mais tralhas novas, tendências, e direcionar o amigo pescador para o que há de melhor no mercado de equipamentos de pesca.

A empresa orgulha-se de estar sempre crescendo com nossos clientes, e de estar sempre um passo a frente das novidades para que você as conheça primeiro na Maruri.

9. Mitchell

equipamentos de pesca mitchell

A Mitchell é uma das orgulhosas marcas da Pure Fishing, Inc. A Pure Fishing é uma família global de marcas de equipamentos de pesca de qualidade, oferecendo uma ampla gama de produtos que atendem ou superam as necessidades dos pescadores de hoje.

O Pure Fishing atende às necessidades de pescadores de todo o mundo com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo a marca Mitchell. Nós nos dedicamos a ajudar você a se divertir mais e pegar mais peixes.

10. Penn

equipamentos penn

Desde que Otto Henze fundou a Penn Fishing Tackle Company em 1932, a marca está na vanguarda do design e produção de carretéis modernos. A Penn se orgulha do fato de que milhões de pescadores experientes em todo o mundo depositam sua fé nos produtos da PENN todos os dias.

É isso que inspira a Penn a continuar o sonho de nosso fundador de fabricar o equipamento de pesca de qualidade mais alta do mundo. Os modelos da Penn agora possuem mais de 1.400 recordes mundiais da IGFA. Em 2007 Penn comemorou 75 anos de superioridade na pesca!

Conclusão

Gostou do nosso post com as 10 marcas de equipamentos de pesca do mundo? A sua marca preferida não não consta em nosso post? Então deixe sua opinião nos comentários. Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!