Como ganhar dinheiro na pesca trabalhando com manutenção de carretilhas

Compartilhe:

O curso de manutenção de carretilhas pode lhe auxiliar a consertar seu próprio equipamento ou até criando sua nova profissão

Não é de agora que a pesca se tornou uma profissão muito comum, mas com o avanço dessa atividade como esporte, outras formas de trabalhar na pesca surgiram, como por exemplo a profissão de guia de pesca, digital influencer de pesca, proprietário de pesqueiro e também o trabalho na manutenção de carretilhas e molinetes.

Como a pesca popularizou demais nos últimos 20 anos, principalmente a pesca esportiva de alto desempenho, o volume de equipamentos de pesca vendidos também aumentou muito. Com esse aumento vem a necessidade de manutenção já que muitas carretilhas e molinetes possuem preços altos e seu conserto pode valer muito a pena.

Algumas pessoas que conheço atuam na manutenção de carretilhas, varas e molinetes há muitos anos, porém esse tipo de manutenção não é algo muito simples de se aprender. Atualmente as pessoas não tem muita paciência em esperar por resultados como antigamente que se insistia por meses ou até anos em um aprendizado para se buscar a excelência. Para resolver esse obstáculo, se você tem interesse no mundo da pesca e deseja iniciar algum tipo de trabalho rentável nesse meio, o Curso de alta performance e manutenção de carretilhas de pesca da pesca Verdade pode ser a sua melhor opção.

curso manutenção de carretilhas

O que informa o autor (Pesca Verdade) sobre esse Curso

Curso de Alta Performance e manutenção de carretilhas de Pesca – Você vai aprender uma metodologia simples, que te ensinará a desmontar e montar qualquer modelo de carretilha de pesca, aprender suas funções internas, tudo que precisa saber para fazer concertos e acertos . Para melhorar seu hobby ou começar um novo negócio.

O curso ideal tanto para dar um upgrade no seu passatempo quanto para se tornar um profissional na área!

O curso tem o objetivo de capacitar pessoas para fazerem manutenção de carretilhas da melhor forma. Montagem correta, desmontagem simples do equipamento, limpeza completa, alta performance e customização. A evolução de um pescador amador para um pescador profissional.

A partir de uma metodologia única e exclusiva desenvolvida a partir de mais de 15 anos de experiência profissional, você aprenderá sobre todo o funcionamento interno da carretilha, pesos de iscas apropriadas, a espessura da linha a utilizar, bem como a melhor eficiência do equipamento.

Seja para montar um negócio próprio ou se diferenciar dos outros pescadores, este curso vai te colocar em outro patamar de pescaria e te capacitar para um mercado altamente lucrativo em que ainda poucos profissionais sabem fazer corretamente.

Considerações finais

Se você está procurando por uma maneira de trabalhar montando um negócio na pesca, o Curso de alta performance e manutenção de carretilhas de pesca pode ser a sua grande oportunidade.

Com o curso de alta performance e manutenção você vai dominar a montagem correta, desmontagem simples, limpeza completa e garantir a alta performance. Nunca mais tenha problemas com seu equipamento e deixe ele melhor do que veio de fábrica – ou até mesmo monte sua própria oficina! Não deixe de conhecer.

Se você curtiu essas dicas e tem outras para sugerir, deixe seu comentário aqui no blog que vamos compartilhar ele com nossos outros leitores.

Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Também estamos no Youtube com nosso Canal Pescaria S/A. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!

Deixe um comentário