Final estadual (RS) do Circuito Sesc de Pesca Esportiva é adiada

Compartilhe:

Final do Circuito Sesc aconteceria no domingo, 13/12, mas será realizada em nova data em virtude das medidas protetivas contra a Covid-19

A final, 4ª e última etapa do Circuito Sesc de Pesca Esportiva, que seria realizada em Nova Pádua, neste domingo (13/12), será transferida para nova data, a ser definida e informada posteriormente. A decisão foi tomada em conjunto pelo Sesc/RS, pela Prefeitura de Nova Pádua e pelo Pesqueiro Parque dos Peixes, em razão dos novos números relacionados ao coronavírus. Embora o evento tenha sido planejado considerando todos os protocolos de segurança e higienização recomendados, a organização decidiu que, neste momento, o adiamento é a melhor forma de prezar pelos cuidados em relação à Covid-19.

Nesta edição, o circuito passou por Nicolau Vergueiro, Guaporé e Tenente Portela e teve 30 duplas inscritas. As 10 primeiras duplas do ranking estadual e o pescador do exemplar mais pesado ganharão troféus e premiação em dinheiro na Final do Circuito Sesc de Pesca Esportiva. Já o pescador mais rápido, o mais experiente e o mais jovem receberão troféus. Para viabilizar o torneio, o Sesc/RS conta com o apoio da Federação Gaúcha de Pesca Esportiva, das empresas Tchau Mosquito, Massa da Boa, Aventura Sport, Pesca Sem Limites e Samburá, além das prefeituras de Nova Pádua, Nicolau Vergueiro e Guaporé. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/pescaesportiva

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Fonte: SESC

Considerações finais

Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo de pesca. Também estamos no Youtube com nosso Canal Pescaria S/A. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!

Deixe um comentário