5 melhores pesqueiros de Minas Gerais

5 melhores pesqueiros de Minas Gerais

04/11/2019 0 Por admin
Compartilhe:

Confira uma lista com 5 pesqueiros incríveis no estado de Minas Gerais

Procurando os melhores pesqueiros no estado de Minas Gerais para se divertir com seus familiares e amigos pescadores? Então você deve conferir este post com ótimas sugestões de locais para sua próxima pescaria em MG. O estado de Minas Gerais é mais um grande polo de pesca esportiva, tanto na natureza quanto em pesqueiros particulares, e esta lista poderá te ajudar a escolher seu próximo destino em terras mineiras.

A pesca em pesqueiros, ou pesque e pague está cada vez mais inserida na vida dos pescadores brasileiros, principalmente os mais apaixonados pela pesca esportiva. Mas aqueles pescadores a moda antiga, que pescaram a vida toda apenas para se divertir com a família, também estão consumindo mais este tipo de centro de lazer. O fato é que capturar grandes peixes com equipamentos mais leves é uma grande satisfação para qualquer pescador.

Com a popularização da pesca esportiva através dos canais de tv fechada como a Fish TV, por exemplo, a procura por locais com maior diversidade de peixes aumentou drasticamente, criando um novo mercado de turismo. Uma das grandes vantagens da pesca em pesqueiros é que estes centros de pesca podem ser desenvolvidos próximo as grandes cidades, aumentando assim o volume de público frequentador.

Confira aqui os 5 melhores pesqueiros de Minas Gerais

  • Uni Pesca
  • Quatro Estações
  • Boa Vista
  • Fazenda Pacu
  • Retiro das Lages

1. Uni Pesca

pesqueiros de minas gerais unipesca

O pesqueiro Uni Pesca Esportiva está localizado nas margens da Rodovia BR 365, sentido Uberlândia/Ituiutaba, na altura do Km 648. No Uni Pesca é possível realizar a pesca esportiva (pesque e solte) . Tem uma estrutura de restaurante completa funcionando atualmente de Quarta a Domingo com as deliciosas porções e guarnições.

Para maior conforto dos pescadores e familiares, estamos agora também oferecendo hospedagem em ótimos aptos. Venham desfrutar de lazer e tranquilidade junto à natureza hospedando-se conosco.

2. Quatro Estações

pesqueiros de minas gerais quatro estações

A história do Quatro Estações está intimamente ligada à própria história de seu fundador, o “Sr Geraldo”. A pousada está localizada no Vilarejo Urucuia, onde nasceu o proprietário, local que ele ficou até a adolescência. Como todo menino do interior, seu sonho era ir para a cidade grande, e ainda adolescente, Geraldo foi para Belo Horizonte trabalhar.

Lá se tornou executivo de banco, mas sem nunca perder suas raízes. Ainda jovem, comprou um terreno no arraial que nasceu, sem imaginar ainda que o povoado seria endereço de um pesqueiro. Seu maior hobby era pescar, e no ano de 1998, a primeira lagoa já estava em funcionamento, porém apenas para uso pessoal.

As demais foram construídas ao longo do tempo, aos poucos, do jeitinho que as coisas mineiras do interior são: com calma. Para estreitar laços com os clientes da antiga empresa, ele os levava para pescar, contando os seus “causos”.

3. Boa Vista

pesqueiros de minas gerais boa vista

Em meio a natureza no Hotel Fazenda Boa Vista o pescador encontrará além de muito peixe, conforto total para toda sua família e um paisagismo de encher os olhos. Possuímos barcos para aluguel, e caso queira, ainda pode trazer seu motor para facilitar na sua pescaria. Total infra-estrutura. Piscinas, Suites, Salão de Jogos, Sauna, Restaurante, Cavalgada ecológica, playground e muito mais…

Venha curtir um ambiente natural e agradável e aconchegante, cercado pela natureza! Após seu longo e gostoso dia de pesca, uma equipe treinada e altamente qualificada limpa seus peixes e nós o congelamos, para quando você estiver a partir levar seus peixes. Venha desfrutar do que a natureza tem de melhor.

4. Fazenda Pacu

pesque e pague na fazenda pacu em mg

Quem já esteve na Fazenda Pacu sabe do que vamos falar, conhecida pelo ambiente familiar e pelo cenário que a envolve com as maravilhas da natureza, também é reconhecida pela diversidade e quantidade de peixes. Aqui os nossos pescadores podem se aventurar em dois grandes lagos, rodeados de mini quiosques, que servem de apoio para a pescaria.

Entre uma pescaria e outra, um banho de piscina, um dedo de prosa no restaurante ou uma boa partida de sinuca, nossos visitantes e hóspedes se deparam com um ambiente familiar e aconchegante, comida mineira com aquele sabor de tradição de família, além de um contato bem próximo a natureza em um ambiente para lá de tranquilo e relaxante.

5. Retiro das Lages

retiro das lages mg pesque e pague

Aqui a pesca esportiva é levada à sério, a Fazenda Pacu oferece seis belos lagos repletos de peixes com exemplares de até 30 kg e espécies variadas como: Tambacú, Pirarara, Tambaqui, Surubins, Tilápia, Piau, Matrinxã, Trairão e muito mais.

Todos os lagos oferecem mini quiosques com mesas e bancos e muita sombra para tornar a pescaria mais agradável e tranquila, além do contato direto com a natureza.

Conclusão

Gostou do nosso post com 5 opções de pesqueiros no estado de Minas Gerais? Você tem um pesqueiro preferido em MG e ele não consta em nosso post? Então deixe sua opinião nos comentários. Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!