10 pesqueiros no estado de São Paulo

10 pesqueiros no estado de São Paulo

01/08/2019 0 Por admin
Compartilhe:

Chegou a vez de compartilhar com você 10 pesqueiros no estado de São Paulo

Procurando os melhores pesqueiros no estado de São Paulo para se divertir com seus familiares e amigos pescadores? Então você deve conferir este post com ótimas sugestões de locais para sua próxima pescaria em SP. O estado de São Paulo é um grande polo de pesca esportiva, tanto na natureza quanto em pesqueiros particulares, e esta lista poderá te ajudar a escolher seu próximo destino em terras paulistas.

A pesca em pesqueiros, ou pesque e pague está cada vez mais inserida na vida dos pescadores brasileiros, principalmente os mais apaixonados pela pesca esportiva. Mas aqueles pescadores a moda antiga, que pescaram a vida toda apenas para se divertir com a família, também estão consumindo mais este tipo de centro de lazer. O fato é que capturar grandes peixes com equipamentos mais leves é uma grande satisfação para qualquer pescador.

Com a popularização da pesca esportiva através dos canais de tv fechada como a Fish TV, por exemplo, a procura por locais com maior diversidade de peixes aumentou drasticamente, criando um novo mercado de turismo. Uma das grandes vantagens da pesca em pesqueiros é que estes centros de pesca podem ser desenvolvidos próximo as grandes cidades, aumentando assim o volume de público frequentador.



Confira agora 10 pesqueiros no estado de São Paulo

  1. Parque Maeda – Itú/SP
  2. Fishing Park – Itapetininga/SP
  3. Recanto dos Gigantes – Mogi Guaçu/SP
  4. Pesqueiro Taquari – São Roque/SP
  5. Sol Pescarias – São Bernardo do Campo/SP
  6. Pesqueiro Arujá – Arujá/SP
  7. Pesqueiro Matsumara – São Paulo/SP
  8. Hotel Pesqueiro Boitupesca – Boitúva/SP
  9. Pesqueiro Caetê – São Roque/SP
  10. Pesqueiro Tio Oscar – Sorocaba/SP

1. Parque Maeda – Itú/SP

parque maeda pesqueiros no estado de são paulo

No Parque Maeda o pescador tem cinco tanques à disposição, parte deles com cobertura para proteção contra sol e chuva. Entre os tipos de peixes encontrados nos tanques estão: Tilápia, Carpa, Pacu, Cat-Fish, Pintado, Dourado e Cachara.

Com mais de 50.000m², o Tancão oferece dois tanques em pleno contato com a natureza exuberante que o local possui. No Maeda, os pescadores mais ousados podem encontrar espécies de até 33 quilos, enfrentando os desafios que instigam ainda mais aos adeptos.

Localização:

Rodovia Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu – SP, 13300-000

2. Fishing Park – Itapetininga/SP

fishing park sp

O Fishing Park oferece ao pescador uma estrutura proporcional à sua paixão. No Fishing Park você encontra várias espécies de peixes e um ambiente ideal para praticar um dos esportes que mais crescem no mundo. De barranco ou embarcado a emoção está garantida. Isso mesmo, no Fishing Park você pode pescar embarcado e sentir a fisgada de um jeito diferente. E não é só isso. Os pescadores esportivos também podem se divertir. Você pega seu troféu, fotografa e o devolve à vida. O peixe fica na água e a emoção da fisgada ficará guardada em seu coração.

E não para por aí. Com mais de 150.000m2 de espelho d’água e muitos peixes esportivos, no Fishing Park você pode pescar com iscas artificiais. Uma característica que você não encontra em outros lugares. Natureza inesquecível, diversidade de peixes e uma área que proporciona ao pescador o máximo em experiência de pesca. Pescar no Fishing Park é muito bom.

Localização:

3. Recanto dos Gigantes – Mogi Guaçu/SP

recanto dos gigantes pesqueiros em sp

No Pesqueiro Recanto dos Gigantes você encontra os mais variados tipos de peixes para pesca: Tambaqui – Tambacu – Pintado – Cachara – Dourado – Tilápia – Pirarara – Cachapira – Traíra – Tucunaré (lago exclusivo para pesca com isca artificial).

Para a pesca, o Recanto dos Gigantes conta ainda com 4 lagos: 2 lagos variados; 1 lago de tilápia; e 1 lago de tucunaré e traíra. O Pesqueiro Recanto dos Gigantes, antigo Lago Azul, localiza-se no Bairro Lago Azul, na Rodovia Mogi Guaçu à Itapira.

Localização:

Clique para ver no mapa

4. Pesqueiro Taquari – São Roque/SP

Pesqueiro Taquari - São Roque/SP

O Pesqueiro Taquari oferece o que a pescaria tem de melhor, o prazer da pesca esportiva e a preservação da natureza. Pescaria esportiva com hospedagem aconchegante para você e sua família.

O Centro de Pesca Taquari, possui dois lagos. O lago de 4.000m² é para você que busca uma pescaria mais calma e tranquila, possui diversos tipos de peixes e tamanhos. Já o lago de 21.000m² é o centro das atenções, onde estão os maiores peixes que te desafiam a todo momento travando muitas batalhas emocionantes. Os lagos são constantemente tratados e recebem assessoria especializada de um biólogo. Uma das prioridades do pesqueiro é a qualidade da água e o equilíbrio do meio ambiente.

Localização:

Estr. do Vinho (Spv-077), s/n – Km 5, São Roque – SP

5. Sol Pescarias – São Bernardo do Campo/SP

Sol Pescarias - São bernardo do campo sp

O Sol Pescarias nasceu em área de recuperação onde, por 38 anos foi porto de areia. A conscientização da necessidade de preservação e o espírito em uníssono com a natureza, fez desta a máxima: “O mundo muda constantemente e, na Natureza, ser constante seria uma inconstância.”, o seu principal objetivo de vida.

Assim sendo, com muita dedicação e trabalho vimos buscando a comunhão e a harmonia entre o homem e o meio ambiente. Hoje, o Sol Pescarias oferece aos seus frequentadores, não só a opção de pesca, mas toda a beleza e o ar puro da Mata Atlântica. O ambiente acolhedor e natural, associado ao serviço prestativo e cordial, permitem o relaxamento para quem busca a diminuição do estresse da vida urbana.

Localização:

Estr. do Capivari, 7666 – Capivari, São Bernardo do Campo – SP, 09838-390

6. Pesqueiro Arujá – Arujá/SP

Pesqueiros no estado de são paulo pesqueiro arujá sp

O Pesqueiro Arujá fica localizado a cidade de Arujá, á 1 hora SP Capital, aqui você vai ter o prazer de pescar os gigantes da Amazônia. O Pesqueiro Arujá tem completa estrutura de pescaria, buscando sempre proporcionar aos visitantes o melhor que a pesca em lago pode oferecer.

  • Lago 1: Cachara,Cachapira, JundiáOnça, Pacu, Pirarucú , Patinga, Pirarara, Surubim, Tambacú, Tambaqui, Tantinga
  • Lago 2 : Predomina Dourado e Tilapias.
  • Lago 3: Cachara, Carpa Húngara, Carpa cabeçuda, Carpa Espelho, Dourado, Matrinchã, Pacu, Patinga, Pirarara, Pintado,Piau, Pirarucú. Tambacu,Tambaqui, Tantinga
  • Lago 4: Tilapias Grandes, Dourado e Matrinchã.

Localização:

Estrada dos Canjicas, 980 – Penhinha, Arujá – SP, 07432-575

7. Pesqueiro Matsumara – São Paulo/SP

Pesqueiros no estado de são paulo pesqueiro matsumara

O Pesqueiro Matsumura foi inaugurado em abril 1993, pelo casal: Lilian e Paulo Matsumura. Uma boa opção, para a família descansar, ou até mesmo o amigo(a) pescador(a) depois de pegar vários peixes e cansar o braço. O Pesqueiro conta com 06 lagos para prática da pesca esportiva onde você pode optar pela unidade 01 que possui 02 lagos ou unidade 02 que conta com 04 lagos, onde você pode pescar diversos tipos de peixes.

O pesqueiro conta com mais de 15 espécies de peixes, entre elas: tilápias, carpas, piau, piraputanga, piracanjuba, matrinxã, cat fish, Traira, Pintado, Cachara, Dourado, Tambacu, Pacu, Jundiá onça, Patinga, etc.

Localização:

R. Yoshio Matsumura, 452 – Chácara Santo Amaro, São Paulo – SP, 04875-020

8. Hotel Pesqueiro Boitupesca – Boitúva/SP

hotel pesqueiro boitupesca boitúva sp pesqueiros no estado de são paulo

O Boitupesca fica localizado  em Boituva, para você que gosta de conhecer e desfrutar de uma super estrutura preparada por quem entende do assunto. Pesqueiro que não para de crescer desde a sua inauguração e conta hoje com uma infraestrutura de 3 alqueires de área, 11 lagos com os mais variados tipos de peixe:

  • Tambacus • Pacus • Tambaquis
  • Cacharas • Carpas • Tilápias
  • Pirararas (até 50 quilos)

É um lugar ótimo para se refugiar do stress e fazer novos amigos. Você e sua família poderão desfrutar de um dia inteiro de lazer num ambiente familiar, tranquilo e muito agradável. Chame os amigos e faça como muitos de nossos frequentadores que vem nos prestigiar da região e outras cidades.

Localização:

Rodovia Gladys Bernardes, s/n km 122 Campo de, Boituva – SP, 18550-000

9. Pesqueiro Caetê – São Roque/SP

pesqueiros no estado de são paulo pesqueiro caetê são roque sp

O Pesqueiro Caetê é um ambiente familiar que disponibiliza as opções de pesca esportiva ou por quilo. Pescaria em um lugar arborizado com muito verde.  O Caetê oferece restaurante com muitas variedades comida caseira, peixes, carnes, variedades de saladas, lanchonete, picina, pesca esportiva, pesque e leve os peixes limpos, com todo o conforto que você, pescador, merece.

Localização:

Rodovia Raposo Tavares Km 47,5, São Roque/SP

10. Pesqueiro Tio Oscar – Sorocaba/SP

pesqueiros no estado de são paulo pesqueiro tio oscar sorocaba sp

Um dos pontos fortes do Pesqueiro Tio Oscar, sem dúvida é a pesca, e este é um dos melhores pesqueiros no estado de São Paulo. O lago principal possui 31 mil metros quadrados de espelho d’água, sendo alimentado por 58 nascentes com água cristalina, proporcionando uma qualidade de vida excepcional para as dezenas de espécies de peixes que habitam suas águas. Inclusive o Tio Oscar é conhecido como a morada dos peixes GIGANTES.

Já é de conhecimento da maioria dos pescadores que nesse lago existem “peixinhos” de até 40 Kg. E o melhor, não é conversa de pescador! Se você não tiver sorte de pegar um destes pode conferir no no painel de fotos do site, os pescadores abraçados aos seus troféus. O Tio Oscar possui mais dois lagos, de aproximadamente 4 mil metros quadrados cada que estão a disposição dos seus clientes. Em suas águas facilmente são encontrados Tambacus acima de 20 Kg, é, 20 Kg mesmo! Isso sem contar com as Carpas acima de 30 Kg. Quem já pescou no Tio Oscar sabe o que estamos falando.

Localização:

Rodovia Presidente Castelo Branco, s/n – km 75 – Capuava, Mairinque – SP, 18120-000

Conclusão

Gostou do nosso post com 10 opções de pesqueiros no estado de São Paulo? Você tem um pesqueiro preferido e ele não consta em nosso post? Então deixe sua opinião nos comentários. Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!