Pescador morre no Guaíba durante passagem da tempestade Yakecan 5/5 (1)

Compartilhe:

Corpo do pescador de 51 anos foi encontrado na manhã de ontem (17/05/2022) pela equipe dos Bombeiros

Foi encontrado na última terça-feira (17/05/2022) o corpo do pescador Ademar Silveira da Silva, de 51 anos que havia desaparecido na madrugada de segunda-feira (16) durante a passagem da Tempestade Subtropical Yakecan, enquanto pescava no Guaíba em Porto Alegre. Os outros pescadores conseguiram se salvar nadando até a margem.

Segundo a Metsul, quatro homens, integrantes de um grupo de pesca, estavam em duas embarcações quando ocorreu o naufrágio. Os demais conseguiram chegar na margem em segurança.

O irmão da vítima entrou em contato com os bombeiros que imediatamente deu início às buscas que prosseguiram ao longo de toda a noite no Guaíba.

O vento muito forte do Yakecan, que na manhã de hoje passava de 60 km/h no aeroporto e atingia intensidade maiores no Guaíba, dificultava as buscas.

O corpo de Ademar foi encontrado na área delimitada para buscas pelo Corpo de Bombeiros por volta do meio dia de terça-feira (17) e foi reconhecido por familiares.

Considerações finais

Gostou da publicação? Então compartilhe com seus amigos. Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook , Pescaria S/A no Instagram e Pescaria S/A no Twitter para ficar atualizado sobre nosso conteúdo de pesca. Também estamos no Youtube com nosso Canal Pescaria S/A. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!

Por favor, avalie isto