ENQUETE – Qual a sua isca natural favorita? 4.86/5 (7)

Compartilhe:

Conta para nós, qual a sua isca natural favorita em suas pescarias!

A pesca com isca natural é a mais tradicional e antiga no meio da pesca juntamente com técnicas como a pesca com rede e tarrafas, e por isso criei essa enquete. Mas dentro da pescaria com linhas, varas, carretilhas e molinetes, há muitos pescadores que utilizam esse tipo de isca, principalmente na chamada “pescaria raiz”. Mas e você, utiliza alguma isca natural que não te deixa na mão em suas pescarias?

Para elaborar essa enquete, criei uma lista com 4 iscas naturais bem comuns e deixei um campo “Outros” caso você prefira comentar outra opção. Se for esse o caso, peço que vote em outros e comente lá no final do post qual a sua isca natural favorita, ok? Desde já agradeço por sua importante participação nessa enquete de pesca!


Responda nossa enquete!


Agradecimentos

Muito obrigado por sua contribuição em nossa enquete sobre sua isca natural favorita! Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook , Pescaria S/A no Instagram e Pescaria S/A no Twitter para ficar atualizado sobre nosso conteúdo de pesca. Também estamos no Youtube com nosso Canal Pescaria S/A. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!

Por favor, avalie isto

11 comentários em “ENQUETE – Qual a sua isca natural favorita?”

  1. Nada como a boa e velha minhoca, uma isca universal que pega qualquer tipo de espécie, até carpas gostam então pra não sair sem seu peixe, leve sempre aquele potinho de margarina com um pouco de terra e minhocas!
    Grande abraço parceiro, Tmj 👊🏼

    Responder
  2. Pra mim o lambari…
    Alimento em abundância em qualquer rio, só que são muito arredios
    Então quando o predador vê um lambari parado ele não se aguenta kkk
    Abraço.

    Responder
  3. Nunca deixei de utilizei nas minhas pescarias raíz a boa e velha minhoca no intuito de capturar o lambari para usá-lo como isca sempre em busca do maior peixe. Abraço Dudu querido! Tmj irmão 👊

    Responder
  4. Opa, Baum?
    Eu já curto pesca uma traíra na moda antiga, linha de mão e boia…
    E a isca que mais aguenta a pancada no meu ponto de vista é a RÃ.
    Uma isca difícil de tirar do anzol e não é qualquer peixinho que come!
    Abração irmao

    Responder

Deixe um comentário