Pescar na quarentena: qual a sua opinião sobre isso?

Pescar na quarentena: qual a sua opinião sobre isso?

27/03/2020 1 Por admin
Compartilhe:

O momento é de evitar aglomerações para impedir o avanço da pandemia do coronavírus mas em áreas mais afastadas a pesca pode estar ocorrendo normalmente

Você acha que pode pescar na quarentena ai na sua região? As recomendações das autoridades são bem claras: isolamento social total. Sobretudo nos grandes centros onde há maior concentração de pessoas, autoridades médicas e políticas pedem que as pessoas fiquem em casa para evitar que essa pandemia do novo COVID-19 se espalhe ainda mais. E nas áreas mais afastadas, longe das grandes cidades, será que é seguro sair para pescar? Esta publicação tem o objetivo de saber a sua opinião através dos comentários sobre essa nova realidade que pegou todas as pessoas de surpresa, incluindo nós pescadores.

O que queremos debater aqui não é o fato de que precisamos fazer nossa parte, isolando principalmente o grupo de risco, com o objetivo de frear algo pior para nossas vidas. Queremos que você pescador compartilhe sua opinião sobre alternativas viáveis e seguras para não deixar de pescar durante o período de quarentena.

Há pescadores que residem em cidadezinhas pequenas e ribeirinhas, ou moradores de sítios e fazendas com rios, açudes, barragens ou represas. Nesses casos específicos seria seguro sair para pescar? E quanto aos parceiros de pesca, ou mesmo sua família? Você arrisca levar as pessoas que ama para uma pescaria sem medo? Queremos saber como você está reagindo a sua paixão pela pesca neste momento difícil e triste da vida de todos nós. O que mais te preocupa atualmente neste sentido? Onde você mora, é seguro ir pescar durante o período de isolamento social? Opine nos comentários!

Conclusão

Gostou da nossa publicação sobre pescar ou não durante a quarentena do COVID-19? Gostaria de opinar sobre o assunto? Então deixe sua opinião nos comentários. Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Também estamos no Youtube com nosso Canal Pescaria S/A. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!