5 melhores pesqueiros (Pesque e Pague) da Bahia

5 melhores pesqueiros (Pesque e Pague) da Bahia

10/02/2020 0 Por Carlos Eduardo
Compartilhe:

Embora a Bahia seja muito conhecida pela pesca em alto mar, há ótimas opções de pesqueiros para fisgar os gigantes da água doce

Encontre aqui os melhores pesqueiros (pesque e pague) no estado da Bahia e divirta-se fisgando os gigantes da água doce que fazem sucesso na pesca esportiva em todo o Brasil. E apesar da Bahia ser um estado reconhecido por sua força na pesca embarcada em alto mar, há locais de ótima qualidade para a prática da pesca de Tambaquis, Pirararas, Pintados e Pirarucus gigantes.

A pesca esportiva é um esporte que cresceu demais nos últimos 20 anos e essa ascensão fez com que milhares de pesqueiros particulares surgissem em todo o país, e o estado da Bahia não ficou para traz.



Confira quais são os melhores pesqueiros no estado da Bahia

  • A Casa de Gigantes – Simões Filho – BA
  • Pesque e Pague do Salu – São Felipe – BA
  • Pesque e Pague Paraíso – Feira de Santana – BA
  • Clube Rural Pesque e Pague – Vera Cruz – BA
  • Restaurante Pesque e Pague Tangará – Jequié – BA

1. A Casa de Gigantes – Simões Filho – BA

a casa de gigantes pesqueiros da bahia

Um pesqueiro aconchegante e cheio de gigantes como diz o nome. No Pesque e Pague A Casa de Gigantes você poderá capturar Tambaquis, Pirarucus, Pintados, Pirararas entre outros. Além disso, poderá desfrutar de um excelente restaurante, piscinas entre outros atrativos. Vale a pena conferir.

VEJA COMO CHEGAR AO PESQUE E PAGUE A CASA DE GIGANTES

2. Pesque e Pague do Salu – São Felipe – BA

pesque e pague do salu

O Pesque e Pague do Salu oferece uma boa infraestrutura com tanques recheados de Tambaquis, Pintados, Cacharas entre outros. O local realiza torneios e oferece combos com hospedagem e alimentação. Uma opção de pesqueiro acolhedor e cheio de gigantes para ótimas fisgadas.

VEJA COMO CHEGAR AO PESQUE E PAGUE DO SALU

3. Pesque e Pague Paraíso – Feira de Santana – BA

pesqueiros da bahia paraiso

O Pesque e Pague Paraíso faz jus ao nome. Um pesqueiro pequeno mas não menos aconchegante, com tanques cheios de gigantes como Pirararas, Pintados, Tambaquis, Traíras entre outras espécies.  O local ainda oferece diversos pratos com peixes em seu restaurante. Local reconhecido por seu ótimo atendimento e fácil acesso.

VEJA COMO CHEGAR AO PESQUE E PAGUE PARAÍSO

4. Clube Rural Pesque e Pague – Vera Cruz – BA

pesqueiros da bahia clube rural

O Clube Rural é um pesqueiro com lindos tanques, estrutura completa, com restaurante, piscina adulto e infantil, lagos com peixes, campo de futebol, salão de jogos, quartos com ar condicionado, frigobar , televisão e chuveiro quente. Hospedagem com direito a café da manhã e pesca esportiva trazendo seus acessórios de pesca.

VEJA COMO CHEGAR AO PESQUE E PAGUE CLUBE RURAL

5. Restaurante Pesque e Pague Tangará – Jequié – BA

restaurante pesque e pague tangará

Este é um pesqueiro diferente pois é um restaurante com pesque e pague. Local muito acolhedor, com algumas ressalvas sobre a agilidade do atendimento feitas por seus próprios clientes no Google porém de um modo geral é muito elogiado. Possui piscina e quiosques a beira do lago muito aconchegantes. O Restaurante Pesque e Pague Tangará possui tanques com Pintados, Pirarucus, Pacus, Tambaquis entre outras espécies.

VEJA COMO CHEGAR AO RESTAURANTE PESQUE E PAGUE TANGARÁ

Conclusão

Gostou da nossa lista com os melhores pesqueiros no estado da Bahia? Seu pesqueiro baiano preferido não está na lista? Deixe sua opinião nos comentários. Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Também estamos no Youtube com nosso Canal – INSCREVA-SE. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!