5 melhores pesqueiros do estado do Paraná

5 melhores pesqueiros do estado do Paraná

31/10/2019 0 Por admin
Compartilhe:

A pesca esportiva é uma paixão dos paranaenses, tanto nos rios quanto em áreas particulares

Procurando as melhores opções de pesqueiros no estado do Paraná? Gosta de pesca esportiva ou recreativa? Então você não pode deixar de verificar este pequeno guia com algumas das opções de pesca mais incríveis do estado do Paraná.

A pesca é tão desenvolvida no estado, que além dos grandes campeonatos de pesca na represa de Itaipu e no Rio Paraná, o estado entrou no mapa da pesca em pesqueiros com a etapa do Campeonato Paranaense em Pesqueiros, que é eliminatório para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Rede Fish TV.

5 melhores pesqueiros do Paraná

  • Pesqueiro Valle Verde
  • Pesqueiro Bela Vista
  • Pesqueiro das Palmeiras
  • Pesqueiro Novo Oriente
  • Pesque e Pague do Rei

1. Pesqueiro Valle Verde

pesqueiro valle verde

O Pesqueiro Valle Verde possui três lagos para Pesca Esportiva, um total de 10.000 m² só para você se divertir! Um lago para dourados de 1 a 3 kg. O lago maior, com uma ilha no centro, possui os grandes Pintados e Dourados, com 20Kg ou mais. Neste mesmo lago tem o Matrinxã, o Catfish, a Tilápia – ambos pesando aproximadamente 4 kg e a Carpa Cabeçuda com até 25 kg.

Um lago para a Traíra e alguns Black Bass. O espetáculo dos peixes quando fisgados é um show a parte! A profundidade dos lagos permitem saltos espetaculares dos dourados quando pegos. O alle Verde sediará a etapa paranaense do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

2. Pesqueiro Bela Vista

pesqueiro bela vista paraná

O Pesqueiro Bela Vista é o melhor pesqueiro de Ibaiti – PR e um dos melhores do estado do Paraná! Pesca esportiva, culinária raiz e mainstream, cozinha de boteco, cerveja e charcutaria artesanais, diversão, família, e o melhor Happy Hour da área!

Quem conhece o idealizador de tudo, Sr. Ademar Vidal, sabe o tamanho da paixão que ele tem pela pesca, e pelos bons momentos que ela propicia a quem a prática. Com esse sonho em mente, iniciou-se em 2015 a construção do complexo de lazer, para trazer bons momentos, alegria e diversão à família e comunidade ibaitiense e de todo o estado do Paraná.

3. Pesqueiro das Palmeiras

pesqueiro das palmeiras

O Pesqueiro das Palmeiras de Foz do Jordão – PR, lhe permite contemplar belas e maravilhosas paisagens e pescar no alagado de Salto Santiago, formado pelos Rio Iguaçu e Rio Jordão. Pesque Lambaris, Mandis-guaçu (pintado), Traíras, Peixes-rei, Tilápias, Carpas de grande porte e outros peixes típicos da região com facilidade e segurança.

Construído para pessoas de bom gosto, em uma área de beleza natural deslumbrante e ecologicamente preservada. A área para pesca é de aproximadamente 3.000m2 e possui fácil acesso. Leve toda a família para pescar com total segurança. A Pousada & Pesqueiro da Palmeiras possui acomodações em apartamentos (suítes) de solteiro e casal, bar, piscinas adulto e infantil. Na diária está incluso o café colonial, almoço e jantar com comida caseira típica da região.

4. Pesqueiro Novo Oriente

pesqueiro park novo oriente

O Park Novo Oriente é uma empresa localizada em Campina Grande do Sul – PR, que está no ramo da pescaria a 21 anos atendendo a turistas e famílias da região de Curitiba. Atua no ramo do (Pesque e Solte) e (Pesca Esportiva) com diversos tipos de peixes esportivos. No Pesqueiro Novo Oriente o lazer é para toda a família.

A Pesca Esportiva vem crescendo cada vez mais no Brasil, por isso O Novo Oriente resolveu colocar a prática deste esporte em seu pesqueiro, com peixes maiores como Dourados, Carpas, Tilápias, Bagres, Catfish, Jundiá, Pintado, Piau, Pacu, e entre outros.

5. Pesque e Pague do Rei

pesque e pague do rei

Há mais de 20 anos, buscando proporcionar ao público de Campo Magro, Curitiba e região um ambiente familiar e de lazer, a Estancia aquática e pesque pague do Rei iniciou suas atividades. Em um local onde a natureza privilegiou com diferentes tons de verde e abundância de águas, em outubro de 1996, foi inaugurado o pesque e pague, sendo pioneiro no ramo e que é destaque até hoje na região.

Com a aumento da procura por diferentes formas de lazer para toda família, no ano de 2000, foram inauguradas as primeiras piscinas, consolidando então, a Estância Aquática e Pesque Pague do Rei. E desde então, a estrutura vem crescendo, oferecendo aos seus clientes pesque e pague convencional, lago para pesca esportiva, 4 piscinas, 4 toboáguas, duas lanchonetes, campo de futebol, parques infantis, churrasqueiras para locação, estrutura completa para proporcionar a toda família um dia repleto de lazer, tranquilidade e diversão.

Conclusão

Gostou do nosso guia com os melhores pesqueiros no estado do Paraná? Possui algum pesqueiro paranaense que não consta em nossa lista? Então deixe sua opinião nos comentários. Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Também estamos no Youtube com nosso Canal Pescaria S/A. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!