Final do Circuito Sesc de Pesca Esportiva será disputada no próximo domingo (12/12), em Tenente Portela 5/5 (1)

Compartilhe:

A dupla que tiver mais pontos acumulados nas quatro etapas será campeã estadual da competição

A 4ª edição do Circuito Sesc de Pesca Esportiva conhecerá seus campeões estaduais no próximo domingo, 12 de dezembro, quando será disputada a última etapa da competição. A final ocorre no Alba Pesca e Lazer, em Tenente Portela, a partir das 8h30, e contará com 17 duplas participantes. Os vencedores do Circuito serão os competidores que acumularem mais pontos no ranking estadual, formado com a soma das três etapas anteriores, realizadas em Nicolau Vergueiro, Guaporé e Nova Pádua, mais a final. 

Premiação

Os cinco primeiros colocados da etapa serão premiados com troféus, assim como quem pegar o maior exemplar (peixe mais pesado). Já o pescador mais rápido (primeiro peixe fisgado acima de 500g) e o pé-frio (não pescou nada e ficou por último no sorteio) ganharão medalhas. 

A premiação dos campeões estaduais será de troféus, diárias com acompanhante em um dos hotéis do Sesc/RS e brindes para os três primeiros; troféus e brindes para as duplas que ficarem do 4º ao 10º lugar; e brindes para as demais duplas. O pescador do maior exemplar, o pescador mais rápido, o pescador mais experiente e o pescador mais jovem também receberão troféus.

Objetivo do evento

O Circuito Sesc de Pesca Esportiva, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, tem por objetivo difundir a prática desse esporte no Rio Grande do Sul, oportunizando aos pescadores uma competição sequencial da modalidade. Mais informações, assim como o ranking estadual e o resultado por etapas, podem ser conferidos no site www.sesc-rs.com.br/circuitodepesca

Considerações finais

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook , Pescaria S/A no Instagram e Pescaria S/A no Twitter para ficar atualizado sobre nosso conteúdo de pesca. Também estamos no Youtube com nosso Canal Pescaria S/A. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!

Por favor, avalie isto

Deixe um comentário