5 marcas de iscas artificiais artesanais de sucesso Ainda sem avaliações.

Compartilhe:

As iscas artificiais artesanais que estão apresentando resultados surpreendentes na pesca esportiva em todo o Brasil

A pesca está cada vez mais evoluída no Brasil e ter as melhores iscas artificiais é essencial, principalmente se forem artesanais e de alta qualidade. O mercado de iscas é enorme, e grandes empresas estão produzindo em massa, vendendo suas iscas para todo o mundo. Mas você sabia que o mercado de iscas artesanais também está muito movimentado, não somente pela qualidade das iscas, mas principalmente pelo seu resultado na hora da pescaria.

Algumas marcas de iscas artesanais precisam inclusive vender com programação de entrega de tantas encomendas que estão recebendo. Elas contam ainda com a ajuda, muitas vezes gratuita, dos seus maiores clientes: os pescadores. Ocorre que quando a isca é boa, a propaganda sai de graça. Pescadores estão falando, pescando, filmando e provando da qualidade das iscas artificiais artesanais mais incríveis.

Conheça agora 5 marcas de iscas artificiais artesanais de sucesso no mercado da pesca

1. CMC

iscas artificiais artesanais cmc
bolita da cmc

As Iscas CMC foram criadas há mais de 20 anos. Seu fundador, Claudio José Magalhães de Campos (das quais suas iniciais advém a marca), mais comumente chamado de Claudinho da CMC, sempre foi um apaixonado pelo mundo da pesca e a natureza em geral. Inicialmente, suas iscas eram feitas para consumo próprio. Porém, com o passar do tempo, os amigos de Claudio, também pescadores, começaram a perceber que seu trabalho com as iscas era mais do que um passatempo e que essas, realmente, faziam a diferença nas pescarias. Aos poucos, eles iam pedindo que o amigo lhes fizesse alguns modelos e, cada vez mais, isso ia incentivando, tanto a eles quanto ao seu criador.

Os pedidos e o reconhecimento das Iscas foram crescendo,  e Claudio passou a dedicar-se, juntamente de sua esposa, ao trabalho da CMC. Suas iscas, até hoje, são confeccionadas uma a uma e, no começo, eram totalmente fabricadas em madeira. Como afirmava Claudio: “Para se chegar a uma isca de qualidade, os detalhes são imensuráveis e, ao mesmo tempo, imprescindíveis”.

2. OCL

iscas artificiais artesanais ocl
cururu da ocl

A Ortega Custom Lures (OCL) começou personalizando iscas artificiais em plástico ABS. A qualidade do trabalho rapidamente caiu no gosto dos pescadores que passaram a lhe pedir um “algo” a mais… Em 2008, o protético Marcelo Ortega criou três modelos de plugs feitos de madeira: uma zara, uma jerk e a Spitfire, considerada hoje entre muitos especialistas, o melhor stick do País.

Atualmente, a empresa produz 14 tipos de iscas, que com suas variações dá um total de 28 modelos. As artificiais são vendidas no Amazonas, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rondônia, além de países como a Argentina e Suíça.

3. Bad Line

iscas artificiais artesanais bad line
bad rat bad line

Em 2009, na fronteira Gaúcha, dois irmãos pescadores e entusiastas da pesca de traíra deram início a um projeto de desenvolver uma isca de borracha voltada para o segmento. A Bad Line passou a estudar e desenvolver as iscas com design único, projetadas e testadas a fim de conferir os melhores resultados na pesca. A combinação perfeita entre o movimento no nado, peso, alinhado a experiência dos irmãos.

Com o ideal de oferecer aos pescadores esportivos iscas de alta qualidade para pescas tanto em barragens da pampa Gaúcho como nos maiores rios, a marca alinhou toda técnica com o carinho, comprometimento e respeito a natureza, incentivando o mercado, eventos e a cultura da pesca esportiva.

Cada uma das iscas é inspecionada individualmente, os detalhes, cores e texturas são revisados e ajustados uma a uma, garantindo um acabamento perfeito. Entregamos não só o nosso trabalho, mas a paixão que envolve a pesca e a relação com a natureza.

4. Turbo Iscas

iscas artificiais artesanais turbo iscas
big snake da turbo iscas

A Turbo Iscas é uma marca de iscas artesanais especializada em frogs de altíssima qualidade. Os destaques da marca são a Big Snake e o Morcego, que são matadores, sobretudo na pesca de Traíras. Além do resultado surpreendente dessas iscas, a sua qualidade é reconhecida entre os seus clientes fiéis e principalmente assíduos.

5. Strey

iscas artificiais artesanais strey
tequila da strey

A Strey é uma empresa familiar do Mato Grosso, fabricante de iscas artificiais artesanais de alta qualidade, feitas a mão, com acabamento impecável e excelente trabalho na água! Eu particularmente nunca pesquei com iscas dessa marca mas ela está muito popular entre os principais pescadores esportivos com canal no youtube, demonstrando excelentes resultados.

Considerações finais

Espero que você goste das minhas indicações de iscas artificiais artesanais. Se você utiliza, conhece ou possui fábrica de alguma isca artesanal, deixe seu comentário em nosso post. Queremos conhecer seu trabalho! Aproveite e siga Pescaria S/A no Facebook e fique atualizado sobre nosso conteúdo. Também estamos no Youtube com nosso Canal Pescaria S/A. Obrigado por visitar o Blog Pescaria S/A. Boa pescaria!

Por favor, avalie isto

2 comentários em “5 marcas de iscas artificiais artesanais de sucesso”

  1. Carlos

    Bom dia!!!
    Por um acaso voce saberia precisar um número de iscas artificiais artesanais ou não, que são vendidas no Brasil anualmente?
    Muito Obrigado pela atenção dispensada
    Mauro

Os comentários estão encerrado.